domingo, 13 de dezembro de 2015

Reencontro..

Sinceramente não reparei no teu olhar
Quando te Reencontrei!
Quando nos falamos senti meu coração galopar!
Quando me dei conta pela segunda vez!
Meu pensamento voou, foi ao céu, beijou as estrelas e voltou!
A terceira vez que Falamos,  não sei! Explicar não sei!
Perto de ti eu queria estar, olhar nos teus olhos e beijar o teu olhar!
Alucinado este insensato coração
Te querer,  sem saber qual a razão!
Será que é paixão  à segunda vista, ou apenas uma conquista?
Sei que me ponho a imaginar quando tua boca beijar!
Com estes lábios de mel, tua boca será o meu céu!
Tanto tempo não nos vimos sem nunca nos encontrar!
Será que foi um anjo, ou meramente o destino? Não sei o que falar!
So sei te dizer! Que foi muito bom te reencontrar!

Autora: Marleide Carvalho
31/07/2015
19:06

Nenhum comentário:

Postar um comentário