domingo, 13 de dezembro de 2015

Beijo Roubado

29/08/2015
16:33

Beijo Roubado

De repente... Sem nenhuma intensão! foi roubado um beijo!
Com toda emoção!
O que quiseste dizer com aquele beijo que roubou?
Foi impulso ou foi amor?
Será que está tudo errado?
O beijo roubado tem mais sabor?
Sei que não foi em vão!
Eloquente sabor da paixão!
Teus lábios com infinito desejo dos meus beijar!
Abalou minha estrutura, virando minha alma e cabeça para o ar!
Sentimento sem explicação!
Chegando de mansinho arrasando meu Coração!
Mas o beijo foi roubado, tão rápido como um relâmpago!
Com toda intensidade eu que sei o quanto!
Boca úmida como uma gota de orvalho ao sabor do beijo teu!
Teus doces lábios colados aos meus!
Autora : Marleide Oliveira Carvalho

29/08/2015
16:33


Nenhum comentário:

Postar um comentário