terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Quero Alguem

7/02/2016
09:46

Quero alguém, amigo e companheiro, que teu olhar seja verdadeiro, que possamos partilhar o mesmo travesseiro!
Quero alguém que venha trilhar comigo os longos caminhos escolhidos, sejam eles, cheios de espinhos, ou floridos, retos ou tortuosos
Preciso de alguém, que olhe no meu olhar, que preste atenção no meu falar, que saiba perceber a minha dor!
Que este alguém me diga a verdade nua e crua, mesmo que doa, com sensibilidade trazendo contigo a panaceia, para tudo se transformar!
Preciso de um amor, cúmplice, simples, justo e, embora másculo que eu encontre doçura no teu olhar!
Preciso de alguém que nas horas de desespero, possa me abraçar neste abraço me acalmar.
Quero um amor amigo que traga a paz contigo e, num lindo sorriso, de felicidade eu possa me embriagar.
Quero alguém , onde juntos vamos sonhar, refletir, indagar...
E, então, tomarei a tua mão....
Que possa encontrar em mim um ombro amigo para chorar,
Quero retribuir, com gratidão, te entregar meu coração cheio de amor e paz, dar de volta pra este alguém todo bem que me trouxe, buscarei num arco-íris todas as cores pra te encantar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário