domingo, 13 de dezembro de 2015

Primavera

Primavera

Tu chegas assim, como chega a primavera, trazendo cores, e alegria!
Pra iluminar minha vida, trazendo beleza das flores aos meus dias!
Tu chegas assim, de mansinho com todo encanto trazendo carinho!
Quando a primavera chegar, vou me arrumar, vou te esperar!
Pra como num conto de fadas te amar!
Meu coração te espera! Como espera a primavera! 
Meu  coração é tão sábio esqueceu o
o inverno o outono e o verão!
É na primavera que as abelhas colhem o néctar das flores!
Pra na tua boca o mel depositar!
Quero que venhas depressa como vens a primavera!
Causando sendas nos bosques,
Com anuência da lua!
Irrompe o pranto, surge o espanto
Por não ter sido tua!
Cores da primavera nos braços da ramagem úmida, colher  flor Pra estimular amor!

Autora: Marlleide Carvalho

14/05/2015
18:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário